quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Reuniões GT-Montanhas e CONAPAM


GT-Montanhas 


O GT-Montanhas é um grupo de trabalho do conselho e do Mosaico Mantiqueira, formado por conselheiros e colaboradores. Ele foi criado com o intuito de estudar o impacto ambiental ocasionado por eventos de montanha e auxiliar na elaboração de uma legislação específica sobre o assunto.

O GT se encontrará sexta-feira, dia 06 de novembro, nas dependências da sede da APA Serra da Mantiqueira, em Itamonte (MG), a partir das 14 horas.

Esta reunião tem por pauta discutir as implicações e desdobramentos advindos de recomendação vinda do Ministério Público Federal sobre os eventos de montanha; a elaboração de um documento para subsidiar a presidência do ICMBio e as Unidades de Conservação do Mosaico e a definição das próximas ações prioritárias do GT.



CONAPAM


O Conselho Consultivo da APA Serra da Mantiqueira deverá realizar o seu último encontro ordinário do ano (apesar de ainda ter sido definido, existe a possibilidade de haver uma reunião extraordinária conjunta com o Mosaico Mantiqueira para tratar do assunto dos eventos de montanhas).

A data marcada para a reunião é o dia 12 de novembro, o local é na câmara municipal do município de Cruzeiro (SP), a partir das 09:00 hs.

Endereço: Av. Major Novaes, 499, Centro, Cruzeiro-SP. Tel: (12) 3141-1090



Nenhum comentário:

Postar um comentário