quarta-feira, 3 de novembro de 2021

13º Informativo do Programa de Voluntariado da APA da Serra da Mantiqueira

 

Dando continuidade aos relatos sobre as ações pós fogo na Serra Fina e demais Cristas da Mantiqueira, segue o Boletim Informativo das Cristas da Mantiqueira em sua edição de nº 13. 

Com periodicidade mensal, esse documento pretende levar até você o que está acontecendo nas Cristas da Mantiqueira, especialmente na Serra Fina, após o grande incêndio florestal ocorrido em julho de 2020.

Destaques na edição de Nº13 do Boletim: 

-  Diretrizes de Boas Práticas Para Uso Turístico das Cristas da Mantiqueira: Na edição passada foram apresentados os principais objetivos e princípios das Diretrizes de Boas Práticas. Nessa edição estão sendo divulgados alguns pontos importantes que todo visitante, guia, condutor, empresa e proprietário de terra na região, precisa saber. 

- Relato de novas ações de manejo recém realizadas para a recuperação da Serra Fina.

-  Câmara Temática de Comunicações do CONAPAM conduz processo para escolha de novas logos para a APA da Serra da Mantiqueira e o seu Conselho.

- Entrevistado do mês: Charles Llosa, guia de montanha, secretário executivo da Associação de Guias de Passa Quatro (AGP4) e da Associação de Proprietários da Serra Fina (APSF).   









Nenhum comentário:

Postar um comentário